quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Experiência na Casa Digital


Hoje está sendo um dia muito ESPECIAL, tive a oportunidade de trabalhar com a minha amiga Andréa(responsável pela Casa Digital)que tive o prazer de conviver durante os anos de 1990 a 1992 na Escola Municipal Alcebíades Afonso Vianna." Tempo bom, que não volta mais". Porém, também é gratificante ver o nosso crescimento profissional que para funcionárias com 25 anos de carreira estarmos empenhadas no aperfeiçoamento de nossas atividades e constante reciclagem.
Recebemos a visita do pessoal da Coordenação do Instituto EMBRATEL que nos fotografou.A seguir, organizaram a exposição sobre Darwin que ficará até sexta-feira.
O Bolivar e a Juliane vieram nos visitar e aproveitei para matar a saudade, gostei muitíssimo em vê-los.
A partir das 12h30min, a nossa querida Eli chegou e o trabalho virou festa. A Adriana retornou e para não esquecer o aprendizado , só blogando.E eu também Fuiii...

2 comentários:

  1. Só quero ler os comentários da Ju e do Bolivar.RsRsRS.

    ResponderExcluir
  2. Quer dizer que meu comentário não vale? Mas vou comentar assim mesmo.Seu blog está ótimo, parabéns pelo seu empenho e pela dedicação ao trabalho e pela busca de novos conhecimentos.Continue nesse caminhar! Estou torcendo por você! Obrigada pela dádiva da sua presença em minha vida!

    ResponderExcluir